top of page

política de privacidade

1. INTRODUÇÃO:

A REDE PRO possui em sua essência a privacidade e proteção de dados pessoais. De modo que é fundamental para nós, através desta política de privacidade, explicarmos de forma clara e transparente, como, quando e onde coletamos, como tratamos, divulgamos, protegemos e armazenamos os dados de nossos usuários durante e após o seu relacionamento conosco. Além disso, esta política tem como intuito informar os direitos do usuário e esclarecer quando e como poderá exercê-los.

Sugerimos que leia nossa política, e caso restem dúvidas, sinta-se à vontade para esclarecê-las através do seguinte e-mail: contato@redepro.net.br

2. O QUE SÃO DADOS PESSOAIS?

Dados pessoais são quaisquer informações relacionadas à pessoa natural identificada ou identificável, ou seja, são dados pessoais aqueles que permitam identificar uma pessoa, tais como: nome, data de nascimento, número de identificação, dados de localização e outros.

Não são considerados dados pessoais aqueles que foram anonimizados (dados anônimos), uma vez que após a realização deste processo, não é possível a identificação por qualquer meio.

3. QUAIS DADOS PESSOAIS COLETADOS? COMO SÃO COLETADOS? PARA QUAL FINALIDADE?

3.1. QUANDO COLETAMOS ESTES DADOS:

Em nosso site, existem duas formas de coletas de dados: 1) a primeira é aqueles que são fornecidos diretamente pelo usuário, que ocorre quando você preenche os formulários contidos em nosso site, ou quando você adquire um de nossos serviços. Outra hipótese, é a de coleta automática, que ocorre quando você acessa e navega em nosso website.

3.2. QUAIS DADOS SÃO COLETADOS:

3.2.1. INFORMAÇÕES QUE VOCÊ NOS FORNECE:

· DADOS SOBRE VOCÊ, DE REGISTRO E DE CONTATO: nome e endereço de e-mail. Em nenhuma hipótese solicitamos dados sensíveis.

· DADOS DE USO: Informações sobre como você usa nosso site e interage conosco.

· DADOS PARA MARKETING E COMUNICAÇÃO: Quando você autoriza o envio de e-mails marketing ou autoriza enviarmos informações por e-mail, tais como atualizações e outras comunicações referentes a você e seu relacionamento conosco.

3.2.2. INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS AUTOMATICAMENTE:

· DADOS TÉCNICOS: Realizamos a coleta de dados técnicos, tais como: Endereço IP (Internet Protocol), tipo e versão do navegador, configuração e localização do fuso horário, tipos e versões do plug-in do navegador, sistema operacional ou plataforma utilizada para acesso.

Para mais informações, solicitamos que leia nossa Política de Cookies.

3.3. PARA QUAIS FINALIDADES OS DADOS PESSOAIS SÃO COLETADOS E ARMAZENADOS?

Nós coletamos os dados para diferentes e específicas finalidades, tais como: aprimorar nossos serviços; comunicação com o usuário, através de anúncios, avisos, atualizações, marketing, alertas, mensagens, alteração de condições e políticas; Segurança, conformidade e prevenção de fraudes; Para cumprimento de leis, solicitações legais e processos legais, cumprimento dos nossos termos e condições; acionar ou defender-se em ações judiciais.

3.4. O QUE ACONTECE SE VOCÊ NÃO NOS FORNECER ESTES DADOS:

Determinados dados, são essenciais para possibilidade de acesso e utilização de nossos serviços e site. Desta forma, caso você opte por não fornecê-los, poderá ocorrer uma impossibilidade no acesso e utilização dos nossos serviços e site.

4. OS DADOS SERÃO PARTILHADOS?

Em nenhuma hipótese vendemos os dos dados e informações que você nos fornece. Também, não partilhamos seus dados para utilização para fins de marketing.

Seus dados somente serão partilhados quando for necessário para empresas que prestam serviço para nós, como por exemplo, empresas que processam os pagamentos de nossos serviços necessitam dos dados para viabilizar este procedimento.

Ainda, podemos partilhar seus dados quando for necessário para o cumprimento de ordens e/ou obrigações legais.

5. COMO PROTEGEMOS SEUS DADOS?

Os dados e os registros de atividades coletados serão armazenados em ambiente seguro e controlado. Os seus dados são acessados somente por profissionais devidamente autorizados, respeitados os princípios de proporcionalidade, necessidade e relevância para os nossos objetivos, além do compromisso de confidencialidade e preservação da privacidade nos termos desta política.

6. POR QUANTO TEMPO DURA O TRATAMENTO DESTES DADOS?

Os dados são mantidos apenas enquanto forem úteis para cumprir o propósito para qual foram coletados.

Entretanto, existem casos em que podemos manter estes dados pelo prazo necessário para cumprimento de obrigações legais, sendo que nestes casos, eles não estarão em uso, mas sim armazenados para eventual necessidade de cumprimento de uma obrigação legal.

7. QUEM CONTROLA OS MEUS DADOS?

O controlador é aquele a quem compete as decisões sobre o tratamento de dados pessoais. Neste caso, nós somos o controlador, segue abaixo nossos dados:

7.1. QUEM É O CONTROLADOR:

Nome: Pro Negócios Assessoria Empresarial LTDA

Endereço: Rua Serra de Botucatu, nº 660, 3ª. andar, sala 31

São Paulo, CEP: 03317-000, Brasil. CNPJ: 40.857.801/0001-92

7.2. QUEM É O ENCARREGADO DE DADOS:

Nome: Talita Rapaci

E-mail: contato@redepro.net.br

8. QUE DIREITOS TENHO SOBRE ESTES DADOS?

 

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/18), no art. 18, elenca os direitos dos titulares dos dados pessoais, os quais passamos a detalhar abaixo:

· Direito de Acesso: Você possui o direito de nos solicitar a qualquer momento, as informações relativas a quais os dados seus estamos tratando.

· Direito de correção: Você pode a qualquer momento, solicitar a correção dos seus dados que estejam incompletos, incorretos ou desatualizados.

· Direito de exclusão: Você pode solicitar a exclusão dos dados desnecessários, excessivos ou tratados de forma ilegal. Você também pode solicitar a exclusão dos dados pessoais dos quais nos forneceu o consentimento, desde que estes dados não sejam necessários para nós cumprirmos com obrigações legais.

· Direito de portabilidade: Você pode nos solicitar a qualquer momento, a portabilidade dos dados pessoais para outro fornecedor de serviços ou produto. Bastando nos indicar para qual fornecedor estes dados serão transferidos.

· Direito de informação: Você pode solicitar as informações referentes a quais empresas e órgãos públicos que partilhamos os seus dados.

· Direito de revogar o consentimento: Você pode, a qualquer momento, solicitar a revogação do consentimento que tenha nos fornecido.

8.1. COMO E QUANDO PODEREI EXERCÊ-LO?

Você pode exercê-los a qualquer momento, mediante uma solicitação direta e gratuita para nós.

Deste modo, para você exercer os direitos acima elencado, bem como, demais dúvidas e esclarecimentos, basta solicitar através do e-mail para: contato@redepro.net.br

9. DOS LINKS DE TERCEIROS.

Em nosso site poderão conter alguns links, plug-ins e aplicativos de terceiros. Ao clicar nestes links, você permitirá que terceiros coletem ou compartilhem dados sobre você.

Importante observar que estes sites, de terceiros, possuem políticas próprias de privacidade, sob as quais não temos qualquer tipo de controle. Portanto, não possuímos qualquer responsabilidade ou obrigação quanto a eles. Além disso, recomendamos que ao acessar estes sites, leia a política de privacidade do respectivo site.

10. ALTERAÇÕES DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

Sinale-se que esta política de privacidade poderá ser alterada a qualquer momento, razão pela qual é fundamental sua revisão regular por parte do usuário. Podemos também avisá-lo por e-mail de quaisquer alterações que vierem a ocorrer, desde que tenha você tenha autorizado este procedimento.

DA LEGISLAÇÃO E JURISDIÇÃO:

Esta Política de Privacidade e a relação decorrente das ações aqui compreendidas, assim como qualquer disputa que surja em virtude disto será regulada exclusivamente pela legislação brasileira.

Fica eleito o Foro Central da Comarca de São Paulo, SP para dirimir qualquer questão envolvendo o presente documento, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Política de Cookies

 

1. O QUE SÃO COOKIES?

Os cookies são informações geradas quando você acessa um site. Estas informações, são armazenados em seu navegador, possibilitando a transmissão ao operador do site de informações como: o idioma escolhido, seu uso no site.

Assim, caso você retorne neste site, ele utiliza destas informações para apresentar-lhe configurações personalizadas, como por exemplo: o idioma já estará conforme o selecionado na visita anterior.

2. QUAIS OS TIPOS DE COOKIES? QUAIS AS FINALIDADES DELES?

Primeiramente, temos que diferenciar os cookies permanentes, dos cookies de sessão.

COOKIES PERMANENTES: São aqueles que ficam armazenados no seu navegador, ainda após você ter finalizado o acesso ao site.

COOKIES TEMPORÁRIOS: São aqueles que somente são coletados enquanto você acessa o site, após encerrar a sessão eles não são armazenados.

Existem ainda diferentes tipos de cookies, sendo que cada tem uma finalidade específica.

COOKIES NECESSÁRIOS: Conforme o próprio nome já diz, estes cookies são necessários para permitir determinadas funcionalidades do site e a utilização de nossos serviços.

COOKIES ANALÍTICOS: Os cookies analíticos são aqueles que possibilitam a coleta e análise de dados estatísticos, permitindo verificar quais páginas você acessou, quantas vezes foram acessadas estas páginas, que visam melhorar o desempenho e funcionamento do site.

COOKIES DE FUNCIONALIDADE: Estes cookies são responsáveis por guardar as preferências da sua utilização em nosso site, fazendo com que você não precise selecioná-las novamente.

COOKIES DE PUBLICIDADE: Estes tipos de cookies são aqueles destinados a coletar informações para possibilitar anúncios e personalizar a publicação.

3. QUAIS COOKIES UTILIZAMOS?

Conforme mencionado anteriormente, o único cookie que obrigatoriamente usamos são os cookies necessários, visto que estes garantem e permitem que o site funcione.

No entanto, acaso o usuário deseje uma experiência mais completa, pode também autorizar os demais cookies, personalizando assim suas configurações e preferência de cookies.

4. POSSO DESATIVAR ESTES COOKIES?

Com exceção dos cookies necessários, que como já explicado, permitem o funcionamento do site, você não é obrigado a autorizar a utilização dos cookies.

Nosso site não faz a coleta automática de cookies, desta forma, caso deseje ter uma melhor e completa experiência em nosso site, sugerimos que você autorize todos os cookies.

4.1. COMO DESATIVÁ-LOS:

A maioria dos navegadores de Internet já possuem configurações para aceitar automaticamente os cookies. Você pode alterar as configurações para bloquear cookies ou alertá-lo quando um cookie estiver sendo enviado para seu dispositivo. Consulte as instruções do seu navegador ou a seção de ajuda para saber mais sobre como ajustar ou alterar as configurações do seu navegador.

5. O QUE ACONTECE SE EU DESATIVAR OS COOKIES?

Acaso você opte por não autorizar determinados cookies, algumas funcionalidades do site podem não funcionar corretamente.

6. DÚVIDAS:

Eventuais dúvidas quanto nossa política de cookies, podem ser encaminhadas através do e-mail: contato@redepro.net.br

Para mais informações sobre como coletamos, usamos e compartilhamos suas informações pessoais, consulte nossa Política de Privacidade.

Termos de Uso

 

1. DO CONTRATO E DE SUA ACEITAÇÃO:

A REDE PRO, trabalha em total conformidade na proteção de dados pessoais, possibilitando e simplificando o processo de conformidade com as exigências das leis de proteção de dados pessoais (LGPD).

Ao inscrever-se, cadastrar-se, acessar ou usar qualquer um dos nossos serviços, inclusive todos os recursos e funcionalidades, interfaces de usuário, app e site, você estará celebrando um contrato vinculativo com a pessoa jurídica indicada abaixo:

Nome: Pro Negócios Assessoria Empresarial Ltda

Endereço: Rua Serra de Botucatu, nº 660, 3ª. andar, sala 31

São Paulo, CEP: 03317-000, Brasil. CNPJ: 40.857.801/0001-92

Além disso, você declara que concorda com nossa Política de Privacidade, assim como com toda regulamentação e legislação aplicáveis, declarando-se responsável pelo cumprimento destas, e responsabilizando-se por todos e quaisquer atos praticados por você na utilização destes serviços.

Acaso você não concorde com os termos de uso e/ou com nossa política, você não deverá utilizar e acessar nossos serviços.

Não é permitido o cadastro, acesso ou uso por menores de 18 anos.

Ao inscrever-se, acessar, ou cadastrar-se você declara que possui 18 anos.

Quando você se cadastrar, se inscrever ou acessar nossos serviços vinculando-se a uma empresa, entidade ou organização, você declara e garante que:

1. Tem autorização desta empresa, entidade ou organização;

2. Tem autoridade para vincular a empresa, entidade ou organização a estes termos e nossas políticas;

3. Autoriza e concorda que a empresa, entidade ou organização está e ficará vinculada por estes Termos e nossa política.

Acaso reste comprovado, de qualquer forma, que as informações prestadas pelo usuário no momento da inscrição/cadastro ou acesso são falsas, o usuário está ciente e concorda que tal prática ocasionará na exclusão do respectivo cadastro.

2. UTILIZANDO O TRANSITO DIGITAL REDE PRO:

Os serviços oferecidos pela REDE PRO somente estarão disponíveis após a criação do cadastro em nosso site ou app, sem tal consentimento não poderemos atendê-lo. Mas fique tranquilo seus dados estarão seguros.

 

3. DA RESPONSABILIDADE E INDENIZAÇÕES:

Você concorda expressamente que é de sua exclusiva responsabilidade o uso do serviço.

A REDE PRO jamais será responsável por quaisquer danos, diretos ou indiretos, incidentais e outros, que sejam resultantes do acesso e uso deste site ou desses serviços.

Você concorda que não seremos responsabilizados pelo que possa ocorrer com você e que esteja ligado a sua utilização de nossos serviços, bem como, não somos responsáveis pela perda ou dano que possa ocorrer como resultado de alguém usar sua senha ou conta, com ou sem o seu conhecimento.

Você também é totalmente responsável por todas as atividades que ocorrem através do uso de sua conta e senha. Deste modo, você concorda em nos notificar imediatamente sobre qualquer uso não autorizado de sua conta ou senha ou qualquer outra violação de segurança e garantir que você saia da sua conta ao final de cada sessão.

4. DAS ALTERAÇÕES DOS TERMOS DE USO:

Ocasionalmente, nós podemos fazer algumas alterações no presente termo de uso, seja para melhorar nosso serviço, acrescentar novas soluções, realizar ajustes técnicos, para segurança, por outras razões legais ou regulamentares.

Quando isto se concretizar, lhe forneceremos um aviso de acordo com as circunstâncias, por exemplo, exibindo uma notificação proeminente ou buscando sua confirmação dentro do serviço ou enviando um e-mail para você.

Em alguns casos, nós te notificaremos com antecedência, sendo que o seu uso continuado do Serviço, após terem sido feitas as alterações, constituirá sua aceitação.

Portanto, por favor certifique-se de ler cuidadosamente qualquer notificação.

Acaso você não deseje prosseguir utilizando o serviço sob a nova versão dos termos e/ou políticas, você poderá encerrar sua conta entrando em contato conosco através do e-mail: contato@redepro.net.br

 

5.DÚVIDAS:

Quaisquer dúvidas referentes ao presente termo de uso, deverão ser encaminhadas para: contato@redepro.net.br

6.DA LEGISLAÇÃO E JURISDIÇÃO:

Estes termos e a relação decorrente das ações aqui compreendidas, assim como qualquer disputa que surja em virtude disto será regulada exclusivamente pela legislação brasileira.

Fica eleito o Foro Central da Comarca de São PAULO, SP, para dirimir qualquer questão envolvendo o presente documento, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

bottom of page